quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ainda estou com dor nas costas melhorou um pouquinho estou tomando o Flanax + dorflex e colocando Salompas , pq só o Flanax não tava resolvendo muito.Eu não sou nada resistente a dor, não aguento ficar com dor, não gosto de tomara remédios para gripe , febre... Mas para dor eu me acabo. Ficou mal humorada , irritada quando to com dor, é horrivel.Mas mesmo assim , hoje fui na academia ( não fiz musculação). O instrutor me passou alguns execicos para alongar a cervical , pois essa dor pode ter sido por causa de má postura =/.
Já estou sentindo que estou mais magrinha . ebaaaaaaaaaaaa!!!!
Hoje to meio desanimadinha por quero que essa dor passe logo!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------Alimentação:

Café da manhã:
1 activia light
1 yakult
1 pão integral light com requeijão light e peito de peru.

lanche:
500 ml de chá verde

Almoço:
1 sanduiche com 2 fatias de pão integral , requeijão light , tomate , queijo branco peito de peru e oregano.
1 H20 de maçã
1 docinho ( damasco com brigadeiro branco)

Lanche:
1 yakult
5 morangos c/ adoçante

Jantar:
1 activia light

______________________________________________________________________


Atividade fisica:

30 min de esteira correndo
45 min de spinning
10 min de alongamento

Nenhum comentário: