segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Que diazinho chato , hoje !!! Chuva =/
O fim de semana foi bom fiquei com a minha momi e com namo passeando.Saí bem da dieta mas, não estrapolei nas quatidades, comi pizza mais foi 1 fatia , comi cozinha mais foi uma só.
Mas essa semana com já estou melhor do dento, posso voltar a comer normal e a fazer atividade fisica que vou começar a partir de quarta feira .Hoje fui no gastro e o medico pediu endoscopia disse que provavelmente eu devo ter gastrite =/.
Hoje to com sono, essa batelhada de remedio me deixa meio sonolenta.

______________________________________________________________________

Alimentação

Sabado

Café / Almoço ( fui comer as 12:30):
buffet de café da manhã na padaria

Lanche:
1 mini bombinha de avelã da Cristalo e 1 agua com gás

Jantar:
1 pedaço de pizza de mussarela + 1 copo de guaraná zero


Domingo

Café:
nada

Almoço:
1 coxinha
1 pires de carne seca
1 brigadeiro de colher

Lanche:
1/2 de umsaco pequeno de pipoca

Jantar:
1 pedaço de pizza de mussarela

segunda

Café:
1 activia light
1 fatia de mamão

Lanche:
1 copo de chocolate quente com leite desnatado

Almoço:
salada ( pouca)
2 pegadores de macarrão integral com molhe vermelho e salsicha de peru light
1 banana prata com mel

Lanche:
(
Jantar:
Salada de fruta

Um comentário:

Clau disse...

oi, obrigada pelo post!!! estou passeando por aqui e vi que vc tbm tem postado seu cardapio, vc tem seguido alguma dieta em especial ou naum? estou TENTANDO rs a de south beach... trevas rs!!! t+