sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Hoje estou só o pó . Durmi super mal, ontem de noite tava morrendo de frio coloquei uma leging uma calça de moletom , uma camiseta de manga comprida e um casaco de moletom e um meião.Resuldado morri de calor na madrugada e depois não conseguia durmi , mas acordei cedo fui pra academia fiz o treino mais pesado pensei que não ia agentar pq minha pernas tava doendo muito ontem de noite mas acordei elas tavam bem melhor acho que era cansaço.
O feriado foi ótimo, só com alguma escorregadelas pequenas .



_______________________________________________________________________
Alimentação

Quinta -feira

Café:
1 pão sirio comr equijão light
1/2 copo de leite semi desnatado com 1 colher rasa de Toddy Light
( antes do treino)

Lanche:
1 barrinha de ceral
( pos treino)

Almoço:
1 pouquinho de batata frita ( não sei a quantidade era uma porção pequena dividida entra 4 pessoas)
1 prato de salada ( alaface americana + lascas de salmão defumado+ bolinhas de quijo de cabra temperada com sal + pouco azeite + pimenta rosa)
1/2 taça pequena de sorvete de iogurte 0% de gordura com amora


Lanche:
1 choop
1 brigadeiro

Jantar:
1 pão frances s/ miolo com requeijão light + 1 fatia de peito de peru
1 copo de fanta light
1 pedaço pequeno de torta de presunto e tomate.

Sexta - feira

Café:
( antes do treino)
1 barra de cereal
2 fatias finas de abacaxi
(depois do treino)
1/2 copo de leite semi desnatado com 1 colher rasa de toddy light

Lanche:
1 fatia de mamão

Almoço:
1 pires de salada ( alface america + pepino+ tomate + queijo branco / Tempero: sal)
1 bife de contra filé light
1 concha de creme de espinafre ( o creme eh praparado sem creme de leite só com leite desnatado e farinha pra engrossar, fica ótimo!)


Lanche:
01 corpus
02 fatias finas de pão de ervas com puca manteiga ( aprox. uma colher de chá)

Jantar:
ainda não sei.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Atividade fisica


Quinta- feira
1 hora de musculação membros superiores + abdominal
30 min de esteira correndo


Sexta-feira
30 min de treino de musculação membros infeirores
15 min de corrida intercalados com exexicios da musculação
45 min de spinning
10 min de abdominal

3 comentários:

Baixinha transformando disse...

nossa meu to precisando criar coragem hoje pra ir pra acdemia... nossa que preguiça!!! uahuahuah ler sua rotina de treino medeixou mais animada, qunto ao bikini................................................................ Quem sabe no ano que vem qd estiver mais magriha rs. bjk e bom fds!

@line disse...

Ah eu tbm preciso de coragem pra academiaaaaaaaaaaaaa
Acho q começando e vendo os resultados, a gente anima né... será? rs
Bjokas lindinhaaa

Baixinha transformando disse...

ai, não deu academia sexta não deu... furei mais já voltei!! rs
boa semana!!! uma semana light pra tds nós!!