quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Nossa, to super corrida essa semana por que uma menina do atendimento está de ferias eu to cobrindo ela , então está super corrido e super estressada ainda mais por que não tenho muita paciencia pra falar com clientes.
Ontem acabei comerndo outras coisinhas já atualizei ....
Hoje fiquei tão feliz uma calça minah que estava apertada agora está larguinhaaaaaaaa ebaaaaaaaaaa!!!!
Queria postar fotosma sminah maquina está sem o cartão de memoria.Assim que comprar vou encher de fotos !!

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

_______________________________________________________________________
Alimentação:

Café:
1 pão integral light com requeijão light ( antes do treino)
1 activia light de ameixa ( depois do treino)

Lanche:
1 potinho de gelatina diet de abacaxi

Almoço:
1 copo de suco de limão
1 sanduiche ( 2 fatias de pão intergral + peito de peru + queijo branco + requeijão) -alomocei no mesmo restarante de ontem ntão comi mesma coisa só que pedi pra colocarem menos requijão.
1 chiclete cloretes

Lanche:
2 fatias de abacaxi
1 polenguinho light

Jantar
1 corpus de maracujá
_______________________________________________________________________

Atividade Física
40 min de musculação ( membro superiores + ABD)
45 min de aula de spinning
15 min de aula de abdominal

Um comentário:

Clau disse...

ahhhh entao, nao e o corpus de maracuja que eu disse, e o activia de maracuja!!! uahuahua muito bom mesmo e tem so 62 calorias e aquele zero gordura la sabe. (desculpa a falta de acentos mais o pc do meu namorado ta meio zicado)
huahau bjk