quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ainda estou com dor no dente. Ontem de tarde fui na dentista ela me passou um antibiotico + lisador e falou pra eu fazer bochechos com Perio Grad e agua quente com sal. Mas ainda tá doendo bastante, estou até com um pouco de dor de cabeça.=/
Anteontem e ontem eu não fui para facu mas, hoje eu preciso ir pq seu faltar eu pego Dp .
Mas vou ficar só para primeira aula, o Lisador dá muito sono.
Nesses dias eu só to comendo coisa liquida pq não to conseguindo abrir nem fechar muito a boca.
Por um lado é bom já que não to indo na academia eu faço dieta liquida .

________________________________________________________________________

Alimentação

Café:
1 copo de igorte normal

Almoço:
1 prato de sopa ( mandioquinha, cenora, couve, tomate)
1 ovo mexido ( na margarina de iogurte)
1 banana prata amassada

Jantar:
1 iogurte
____________________________________________________________________

Um comentário:

Lucas Di Marco disse...

lisador realmente dá muito sono!