terça-feira, 18 de novembro de 2008




Hoje estou super feliz meu pai chegou de viagem Touxe um monte de presente pra mim ebaaaaaaa hahahha ( maquiagem muitas maquiagens!!!) e tbm trouxe um caixa de chocolate frances hummm =/ mas são pequeninho comi um só hoje o resto vou dividir com namo que ama chocolate.
Já senti uma bastante melhor no meu corpo acho devo ter emgrecido bem , ma ainda não pesei vou pesar só na sexta -feira . Mas agora estou sentindo muita falta de açucar e carbo ontem no jantar não comi salada de fruta =( e comi ( 1 batom 2 alpinos 1 bicho de pé ..... merda!) e hoje tbm estrapolei um pouco no almoço. Bom a partir de agora tudo volta nos trilho novamente amanhã vou pra academia e vou manerar na alimentação ,até final da semana sem escorregões!!!!!!
No feriado vou viajar vou pra Vinhedo na casA do meu namorado ( adoro!!!) lá sempre faz sol , quero muito pegar mais uam corzinha. Vou ter que me controlar , então já fiz um esquema de feriado eu posso dar um escapadinha apenas em uma refeição ( café ou almoço ou jantar) nada de jacar em todas as refeições. Acho que vai ser bom!!!!!!!!


______________________________________________________________________

Alimentação

Café:
1 activia light
1/4 de mamão

Lanche:
2 fatias de pão pulman normal com requijão

Almoço:
1 colher de picadinho de carne
3 bananas a milanesa
1 coraçãozinho de chocolate.

Tarde:
nada

Jantar:
Salada de frutas

2 comentários:

Clau disse...

oie! então fugindo da dieta hein auhauhauha mais é duro eu sei, chocolate é o atraso de dieta mais mortal do mundo e eu AMO chocolate huahuahauha super difícil viver sem ele auhauhuaha.
então, vc me perguntou se eu tinha perdido peso, então, não sei se vc conhece bem essa dieta, bom tem muitas informações no site da revista boaforma, foi lá que me informei. Eu estou na primeira fase da dieta que só acaba na segunda então é tudo um pouco mais rápido, eu perdi 3 quilos nessa semana e espero que continue assim pelo menos mais por essa semana da primeira fase, na segunda fase é um pouco mais lento porque é bem menos restritiva, na verdade parece muito com o que a sua nutricionista disse.
Eu ainda não fui ao médico, mas como quero perder 20 quilos, vou ao endócrino na próxima quarta ver o que ele diz!!
Meu maior medo é ficar flacida e ter que fazer plástica, 20 quilos é muita coisa!!!!
t+


Ah, vc me chamou de joana no primeiro post, rs joaninha é só um apelido, meu nome é Claudia rs, bjk

@line disse...

Pri...

A srta andou fugindo d dietané?! Procure equilibrar melhor os alimentos... um pãozinho de manhã não faz mal, almoço com pelo menos um feijãozinho, carne, e a noite comer direitinho tbm!
Vc tá se alimentando pouco.... vai ficar dodói...
Se cuida tá?!
Bjokas